Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Você conhece o bymk ?

 Bymk é um site de Moda onde a característica  principal é a criação de looks ,acompanhar tendências,fazer amizades e se divertir colocando o stress do dia a dia pra fora !Eu conheci o bymk por acaso.desde criança eu sempre gostei de Moda e meu passatempo era criar roupinhas para minhas bonecas  Barbie .
Uma outra coisa que sempre gostei de fazer é responder aquela perguntinha CERTO ou ERRADO ! essas perguntas vinham em uma revista onde eram tiradas fotos de pessoas nas ruas ,seus rostos eram preservados ai respondíamos marcando um X na opção desejada e eu quase sempre acertava !!! rsrsrs ... eu não sabia mais já havia nascido minha paixão pela moda.
O tempo passou e não vi mais esse tipo de matéria nas revistas .foi quando pensei  " Será que na net eu acho esses CERTO ou ERRADO da Moda ? " E fui a procura!!!...
Foi quando em minhas andanças pela net em busca de moda encontrei o bymk !!! www.bymk.com.br . me apaixonei ! hoje tenho 10 meses de conta e 739 looks montados.
Trouxe aqui um dos looks montados por mim pra que se tenha uma ideia do que estou falando!!


Esse é um look bem romântico que pode ser usado para sair com as amigas,com o amor .podendo também ser usado num almoço em família 
em um restaurante legal ,passeio no shopping,cinema e outros .
Gostaram ? em visite o www.bymk.com.br faça sua conta crie lindos looks com a sua cara e prepare para fazer amizades .

Nenhum comentário:

Postar um comentário