Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

4° Desafio Gentileza gera Gentileza

Nos desafios anteriores trouxe imagem de lindas mulheres,a beleza dos avos entre outros.Mais dessa vez a proposta é trazer situações do nosso cotidiano como ajudar alguém com dificuldades a levar suas compras num estacionamento de supermercado ou até mesmo na porta de casa.
A arte da Gentileza pode ser cultivada todos os dias para que não esqueçamos que pequenos gestos mudam muito a nossa qualidade de vida e nos faz sentir muito mais felizes.
O item escolhido por mim foi essa sacola com compras e já tenho looks maravilhosos feitos por minhas amigas bymk.
Como já sabemos o Desafio tem duração de 15 dias e dia 31 de Agosto sai o resultado com 1°, 2° e 3° Lugar.






A todas que participaram meu grande obrigado e fica aqui meu convite para participar dos próximos.Vamos espalhar a sementinha da Gentileza para que ela gere ainda mais Gentileza.
Um beijo do coração.





8 comentários:

priscilla disse...

heeeeeeee ganhei o segundo lugar obrigada ueise , o blog esta lindo!parabéns as outras vencedoras!

Nancy Rossi disse...

oi amiga, adorei o desafio e as meninas fizeram looks perfeitos...no próximo me avisa, bjks e bom dia

Vilma Martini disse...

Ueise adorei seu blog, e o desafio é muito útil, alem de serem criados lindos looks, faz com que as pessoas reflitam sobre as pequenas ações, que podem mudar a vida das pessoas a sua volta. bjs

Unknown disse...

Obrigado amigas queridas *_* Mil beijosss

bello disse...

oi amiga,vim com certeza prestigiar seu blog,e agradecer pela minha colocaçao e parabenizar tambem a todas amigas que conseguiram enviar uma boa mensagem com os looks maravilhosos bjs...

Carmen disse...

Ueise, obrigada pelo convite, gostei de participar da brincadeira. Me avise do próximo. Bjs!!Poema.

Unknown disse...

Aviso sim amiga!Obrigado por participar.beijosss

Giovanna disse...

Querida gostei muito do seu blog, mais nãoconsigo segui- lo beijos

Postar um comentário