Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lindo presente da amiga Drica !!!

Olá amigas,essa tarde fui surpreendida por um lindo presente da minha amiga DricaJesus (http://www.bymk.com.br/usuarios/dricajesus ),é sempre um prazer receber tão linda demonstração de carinho sem falar no bom gosto da escolha das peças! olha essa bolsa Chanel que linda,e essa sapatilha ? muito fofa!sem falar na blusa que é maravilhosa e o jeans que não desgrudo por nada!
Amiga como já dito na página bymk meu muitíssimo obrigado e foi um prazer participar da sua maravilhosa tarde Girlie.
Olha o que dizia a linda descrição ;
Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas(Cora Coralina) *********************************************************************************************************************************** Querida amiga usuarios Ueise receba este look com o meu carinho e agradecimento pela sua amizade e presença na minha Tarde Girlie!Bjs mil!Drica Jesus.(09/08/11)
Lindo não é?! Ah! quer conferir de pertinho ? então segue esse link aqui http://www.bymk.com.br/looks/1708689/style-candy-para-ueise

2 comentários:

DricaJesus disse...

AMEI o postagem no teu blog do look carinho que fiz pra vc amiga Ueise!!!Beijooos e obrigada!!!^^

tamires disse...

lindo !

Postar um comentário