Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

6° Desafio Gentileza gera Gentileza

Oi amigas,estamos na sexta edição do Desafio Gentileza gera Gentileza e mais uma vez venho trazendo situações do nosso cotidiano.

Dessa vez trouxe esse lindo vestido vermelho como item obrigatório.O diferencial desse Desafio foi que eu criei um look completo para divulgar o Desafio e tem sido um esplendido sucesso.

Gentileza do Dia ::: Uma linda moça se põe ainda mais linda para um encontro muito importante e em meio a tanta alegria ela esquece de retirar a etiqueta do lindo vestido que ela comprou para o tão importante evento. mais tudo estaria acabado se não fosse a gentileza de sua vizinha que ao perceber a beleza da amiga notou também que lá estava a etiqueta e a retirou." Já pensou se ninguém nota e ela vai ao evento com uma etiqueta imensa pendurada no vestido ? " Mais graças a Gentileza isso não aconteceu e ela foi linda e conseguiu o resultado que esperava. =======================================================================
Duração do Desafio ::: 15 dias com início em 21 de Setembro e terminando ás 00:00 do dia 05 de Outubro. 
=======================================================================






Obrigado de coração a todas que participaram e parabéns as vencedoras.

5 comentários:

Samara Salles disse...

Parabéns às vencedoras!E um grande abraço Ueise!Amei o estilo do concurso!

DricaJesus disse...

Mto Obrigada Ueise por classificar meu look em 2° lugar!!!Bjs!^^

Unknown disse...

Obrigado amigas.

Blog da Reh disse...

Adorei as dicas de looks!!

Muito obrigada pelo comentário no meu blog e por me seguires. Se ainda não estás seguindo, peço que me sigas, estou seguindo o seu!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Anônimo disse...

ficaram lindos os look!! beijos

Postar um comentário