Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Camisetas


Hoje, ( Feriado de 7 de Setembro) acordei um pouco mais cedo e resolvi da uma ajeitada no meu guarda-roupas .Tirei umas coisas que não dão mais em mim e que vou acumulando até que dou a louca e tiro tudo!!!
Nessa minha arrumação notei que se tem algo que tenho bastante é camisetas.Tenho de todo tipo.
Sempre estou comprando alguma diferente,ai pensei " Vou postar algo sobre elas "


Essa camiseta que usei no look custa cerca $ 38.00 e pode ser comprada no site : http://www.quiksilver.com

6 comentários:

Unknown disse...

Oie ... To te seguindo! Obrigada pelo recadinho e volte sempre...
Show de bola seu blog...
tambem tenho minha pagina no BYMK... BJSSS

Joana disse...

Hoooy, j[a to seguindo, ameeeei seu blog, obg por seguir o meu! bjs

Modern Fashion disse...

Amei esse look ... O que é essa Anabela ... Puro luxoooooooo


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Candy Girl disse...

Oi linda, não quer dar as suas roupas pra mim' haha, são tudo lindo aqui *-*

Unknown disse...

Obrigado a todas!Um super obrigado pela visita.Beijos,fica com Deus.

Anônimo disse...

eu tbm adoro camisetas e tenho váriass. as vezes é bom esta arrumadinha no armãrio....adorei seu espaço e vou segui-la, bjsssssssss

Postar um comentário