Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Looks Destaques da Semana ! ( bymk )

Oi amigas deixa eu dizer !! Tenho dois grupos no bymk.na verdade cinco grupos. um de Desafios que é Desafio Gentileza gera gentileza e os outros quatro não divididos por temas.
Grupo : Amo meu Looks .
Grupo : Aniversário de Amigas e Amigos bymk.
Grupo : Itens by Ueise.
Grupo : De Amigas bymk para Ueise.
Aqui serão postados os Looks que devem ficar em Destaque na página do grupo por uma semana.


 Para conferir de pertinho http://www.bymk.com.br/looks/1756134/desafio-vestido-e-perfume-mencao-honrosa






Amigas meu muito obrigado por postar cada um desses looks e por participar de meus grupos !!! 

6 comentários:

gilceka disse...

Amiga, adorei seu blog e fiquei encantada c/ os looks e dicas que você destacou!! Fiquei orgulhosa em ver o meu aqui em evidência! bjos

Unknown disse...

Amiga obrigado pelo carinho.

Anônimo disse...

todos os looks são lindosssssssss, bjs

Unknown disse...

Obrigado amiga.beijosss

Anônimo disse...

oii Eise, , bom diaaa, ótima semana!!

Unknown disse...

Obrigado ótima Semana a ti também.beijoss

Postar um comentário