Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Destaque nos Grupos bymk


Amigas esse Grupo criei para acompanhar look criados com a presença de um ou mais itens capturados por mim.Aqui a amiga Renatinha299 (((( Link da Renatinha299 no bymk ! http://www.bymk.com.br/usuarios/renatinha299 )))) usou a bolsa em estampa animal print maravilhosa que eu adoro! e pra acompanhar ela trouxe esse lindo vestido com salto maravilhoso e acessórios sem igual.
Dá só uma olhada no set lindo que ela criou.Perfeito!!!

O Grupo Amo meus Looks foi criado para reunir Looks que amamos e esse lindo look da amiga Kassya (((  Link da página da Kassya no byMK http://www.bymk.com.br/usuarios/kassya )))) eu simplimente a-m-e-i... Não sei se vocês sabem mais tenho uma paixão pela cor rosa e além da cor que amo ela trouxe lindas peças em total harmonia e pura beleza.
É claro que se trata de um look para uma ocasião especial  porque vocês já deram uma olhada no salto que ela trouxe aqui? Perfeito né ?!
O set também dá um show de delicadeza,sensualidade e muita mais muita beleza.

No byMK existe  um lindo costume que é de  presentearmos amigas e amigos com lindos looks cheios de amor,carinho,amizade e boas energias como forma de presentear no dia do seu Aniversário.
Hoje trouxe como destaque o presente da Amiga Drica que fez anos em 01/09 e quem a presenteou foi a Amiga PatríciaLopez (((( Link da página da amiga no bymk http://www.bymk.com.br/usuarios/patricialopez ))))
E olha que vestido lindo,uma obra de arte.Os acessórios eu adorei!amo essa bolsa e o salto é lindo.
O set perfeito para desejar parabéns a amiga Drica.
Esse Grupo foi criado para unir presentes recebidos de minhas amigas bymk.Esse presente é um dos muitos que são mega especiais para mim.
No bymk encontrei amigas que mesmo virtualmente sempre lembro e sempre vou lá mandar um beijo e dizer que estou morrendo de saudades.
Esse lindo presente ganhei da amiga e conterrânea JulieVianna (((( Link da Pagina da Julie no byMk http://www.bymk.com.br/usuarios/julievianna ))))
Trata se de um lindo vestido acompanhado por um salto maravilhoso e bolsa e brincos perfeitos.( Me senti poderosa nesse lindo look).O set nem sei o que dizer! 

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, amei ver meu Look aquiiiiiiiii!!! Obrigada florrrrrrrr, te adoro, Bjokas!!! HAaaaaa e amei seu blog, muito fofo!!!

Unknown disse...

Obrigado você amiga!beijosss

Postar um comentário